9 de dezembro de 2008

Por enquanto


Soundtrack: Colbie Caillat - Realize

Hoje eu queria acordar com um beijo teu, na face, na fronte, na boca. Hoje queria aquele mesmo céu sobre nossas cabeças e queria uma chuva de selar amor. Ah, eu queria sim! Chuva de deixar nossa roupa molhada, coração limpo, sorriso no rosto. Hoje eu queria madrugada e se deixassem, queria até chegar aurora. Hoje queria sair por aí com você, queria dividir meu passo com o teu, andar no mesmo compasso e nem precisava ser de mãos dadas. Bastava encostar em teu braço de vez em quando, só para sentir que você estava ali mesmo. Hoje queria chegar em casa e ao tirar a blusa, sentir que teu cheiro passou para ela, para mim, com teu abraço, o teu melhor abraço. Hoje queria te ligar, contar dos meus problemas e depois de 15 minutos, ter você entrando pela minha casa e dizendo que me ama, em plena terça-feira, com aquele beijo na porta e teus olhos. Hoje queria rir com você de coisas que só a gente entenderia. Hoje queria deitar no teu colo e ver um filme da época em que você era pequeno, imaginando como seria o nosso filho. Hoje queria tua fé em mim, queria tua confiança, queria teu afago. Hoje queria guardar teus medos numa caixinha, queria o som ligado na nossa música para o mundo inteiro ouvir. Mas falta você... E, assim, todos os dias o "eu te amo" esquece da distância e espera. Vira começo para cada ausência, vira recomeço para tudo que sinto por você! E que não acaba. Nem se hoje eu não acordar com um beijo teu, na face, na fronte, na boca...

Um comentário:

Thais Thomaz disse...

rá!

Achei! Vou adicioná-la!

bjO